domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um fim-de-semana

E assim se passou mais um fim-de-semana. O tempo esteve muito esquisito. Na noite de sábado não se podia com tanto calor. Não me lembrava de uma noite tão abafada. Nem a ventosa que se fez sentir conseguiu arrefecer qualquer coisinha, bem pelo contrário. Como havia previsto, este foi um fim-de-semana de dolce fare niente. Tirando o jantar de 6ª feira (uma feijoada de chocos que, modéstia à parte, estava uma delícia, apesar de ser a primeira  vez que fiz tal coisa), pouco mais fiz de produtivo. A responsabilidade das restantes refeições passeia-as para a minha cara metade, que felizmente é muito prendado para a culinária. A verdade é que não tenho muito jeito para cozinhar, mas com a receita certa até me safo. Nada de inventar qualquer coisa e improvisar com os ingredientes que tiver na despensa. Não, isso é muito complicado. Tenho que ter tudo escrito para seguir tudo à risca. Daí a minha bela colecção de livros de culinária. Ontem descobri um programa interessante na SicMulher e que partilho convosco: http://www.mylifetime.com/shows/cook-yourself-thin. As receitas mais tradicionais com muito menos calorias. Muito bom quando se trata de manter a boa forma.
Começo a ouvir a trovoada ao longe. Creio que esteja na hora de encerrar e recolher aos aposentos. Deixo-vos, no entanto, um vídeo de uma banda muito cool que há pouco conheci. Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário