terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ena, há mais de uma semana que não escrevo nada. De facto, andei um pouco ocupada nestes últimos dias. Entre trabalho e pesquisa de um case study para ver se defino o tema para a minha tese de mestrado. Avizinha-se um ano complicado pela frente. E estou naquela fase da vida em que acho que está na altura de começar a tentar trabalhar para a descendência. Será que conseguirei dar conta do recado? Certo é que se pensar muito, o mais certo é adiar qualquer coisa, mas francamente não quero adiar nada. Tenho que ser capaz de atingir os meus objectivos. Haja energia! E por falar em energia, ando louca com as novidades da colecção Outono/Inverno. Há muito tempo que não via uma colecção tão boa, tanto ao nível do vestuário como do calçado. Vai ser muito difícil manter-me afastada das lojas. Alguém me segure, por favor! Só um cheirinho: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pt/pt/zara-W2011/122017/Vestidos

Sem comentários:

Enviar um comentário